Benedict Bridgerton é um dos personagens que mais chamam atenção na série da Netflix. Porém, até quem já leu os livros está em dúvida sobre o que esperar do seu futuro na produção. Acontece que a história de Benedict que está sendo contada na televisão não é bem o que acontece na obra original. Mas afinal: o que acontece com Benedict Bridgerton? Será que a Netflix vai mostrar sua verdadeira história? Entenda!
Na 3ª temporada de 'Bridgerton', Benedict se envolve com Lady Tilley. Eles terminam no último episódio, mas a relação de trisal deles é importante para mostrar o personagem desbravando sua sexualidade. Nos livros, porém, não existe Lady Tilley e também não existe esse arco que foi mostrado na TV.
Na história original, Benedict conhece uma moça misteriosa em um baile de máscaras e se apaixona por ela mesmo sem saber sua identidade. Ele tenta encontrá-la, mas sem sucesso. Depois, ele descobre que se trata de Sophie Beckett, filha de um Conde. O problema é que Sophie é privada de eus privilégios pela madrasta após a morte do pai.
Um tempo depois, Sophie e Benedict se encontram, quando ela acaba cuidando dele, que está doente. Ele ainda não sabe que se trata da moça mascarada, mas os dois se aproximam e se apaixonam. Mais tarde, Benedict descobre que Sophie é a mulher que viu no baile e os dois ficam juntos.
A Netflix já mostrou que está afim de fazer algumas mudanças com 'Bridgerton', como é o caso de Francesca - o personagem Michael virou Michaela na série, abordando assim um futuro relacionamento queer.
No caso de Benedict, é capaz da Netflix tomar a mesma decisão de mudar sua história. Afinal, Benedict está descobrindo sua sexualidade aos poucos e, por isso, talvez sua história passe por um novo caminho que pode incluir ou não Sophie Beckett.